domingo, 26 de maio de 2013

Administrador Fantasma de Juerana é Primo do Vereador Fabio Magal!


Segundo informações que circulam na Vila Juerana, o Sr Jenilson, conhecido como Jena, Administrador Fantasma, é primo do Vereador Fabio Magal.
O Vereador Fábio Magal, indicou para o cargo de Administrador da Vila Juerana, o Sr. Jenilson Menezes dos Santos, funcionário da NOVADATA, empresa de informática do Polo de Ilhéus, trabalha em horário administrativo de segunda a sexta feira e não dispõe de tempo para realizar as atividades pertinentes a essa função.
Será que o Vereador indicou para o cargo de Administrador  um parente?

Esse é um dos questionamentos que a Amorivju - Associação de Moradores de Vila Juerana vem fazendo por entender que além do fato do Sr. Jenilson ser um pessoa empregada, está tomando o  Salário  de um dos moradores da Vila Juerana  além de  não ter tempo para realizar as atividades de Administrador.
A Vila Juerana, tem diversas lideranças que trabalham voluntariamente há muitos anos, e o Sr. Jenilson nada de voluntário fez pela comunidade, não tem perfil de liderança comunitária, apenas um Cabo Eleitoral Vitalício, mantido com dinheiro público.
Todos os dias  tem atividades que visam o melhor desenvolvimento da nossa Comunidade, como por exemplo, pegar correspondência no correio, entregar ofícios nas secretárias e outros órgãos, reuniões e outras atividades. Quem realiza esses trabalhos são as lideranças e para isso , largam seus afazeres,  inclusive chegam a faltar ao trabalho ou deixam de realizar outra tarefas de sua vida pessoal. 
Além do prejuízo financeiro, está realizando trabalhos de  uma pessoa que ganha sem nada fazer.

O  Vereador Fabio Magal,  além de não dar nenhuma satisfação ao seu eleitor, a Câmara de Vereadores, e ao Poder Executivo, ainda  partiu pessoalmente, junto com  a sua Assessoria de Imprensa e ao Face/Acord Ilheus(ainda não se sabe quem é o responsável), para um processo de tentativa de calunia e difamação da Amorviju, e um de seus  diretores , o Sr. Paulo Emilio, espalhando notas na internet, no Facebook e mandando espalhar  panfletos com conteúdo parecido dentro da Vila  Juerana

Segundo informações, esse caso de Administradores(Cabo Eleitoral Vitalício), não é privilégio da Vila de Juerana, outras comunidades na maioria das vezes não sabem se quer que eles existem. Em outras localidades,  as pessoas conhecem e sabem que a situação é  parecida com a  do Sr. Jenilson(Jena), mais não são capazes de denunciar .

A Amorviju, continuará divulgando, até que as comunidades e suas lideranças sejam respeitadas e que essa situação mude, e buscará também,  mecanismos para que haja mudanças, e pede as outras comunidades, através de suas Associações ou lideranças que façam o mesmo, denunciem.

Amorviju  -  Ass. Moradores de Vila Juerana



Contato através do telefone 3656-7062 ou pelos emails pep.nascimento@hotmail.com, amorviju.juerana@yahoo.com.br ,no facebook, através Paulo Emílio e do  Grupo o Povo no Planejamento Participativo, com Deraldo Pitombo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário