sábado, 18 de maio de 2013

Amorviju lança novo projeto

>

Novo Projeto da Associação de Moradores de Vila Juerana  - Espaço Amorviju - Feira de Artesanato e Alimentação - Cabana - Parque Infatil - Espaço para Capoeira e outras atividades.

Este espaço foi construído pela Amorviju em 2007, foram instalados bancos, Iluminação publica, palco, parque infantil, tudo em eucalipito tratado e plantado árvores de Juerana e Pau Brasil e outras árvores que no decorrer do tempo algumas foram arrancadas por vandalos.
 A Amorviju foi responsavel durante todo esse tempo tambem pela manutenção.
O espaço estava subutilizado, e muito pouco aproveitado, gerando conflitos internos na comunidade e atraindo eventuais visitantes que trazem de tudo e nada contribuem com o comércio da Vila e causando uma série de problemas e deixando o local sujo.

O mutirão iniciou dia 14/05, com a retirada e alinhamento da base dos bancos e a roçagem.
Posteriormente serão colocados os assentos, a madeira já instalados novos bancos de madeira, o parquinho vai ser reformado e ampliado, com instalação de novos aparelhos.
Este espaço faz parte do Projeto Juerana Turismo- Geração de Renda. Com o espaço da Feira de Artesanato e Alimentação em conjunto com a Cabana que estará dentro da programação  em média 6 eventos por ano, o que atrairá um numero maior de visitantes, o que favorecerá aos pequenos comerciantes e artesãos que colocarão seus produtos a venda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário