quinta-feira, 13 de junho de 2013

Janete Lainha EMPRESARIA É SELECIONADA EM NEGÓCIOS DE DESTAQUE



EMPRESARIA É SELECIONADA EM NEGÓCIOS DE DESTAQUE
A Empresária Janete Lainha foi selecionada pelo SEBRAE para ir a Brasília no próximo dia 25/06 ás 16h em comemoração aos 06 anos do regime simplificado de tributação, como CLIENTE DE DESTAQUE em seus negócios e que se beneficiam desse regime para participação desta cerimônia e que contará com a presença ilustre do ex-presidente LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA. A Empresária irá acompanhada da gestora Estadual Mariza Souza Xavier para participação desta cerimônia. A empresária está locada na cidade de Ilhéus cuja representante é a Coordenadora Regional SEBRAE - Claudiana Figueiredo.
“Chegou a minha vez”. A selecionada proprietária da CASA CAMARIM ficou honrada por ser reconhecida, quando recebeu a notícia. Esta Cerimônia nos orgulha muito e sou grata à categoria pela oportunidade. São profissionais que buscam o que as comunidades e as sociedades estão à espera e que se envolvem na responsabilidade social. De fato Lula teve o mérito de deixar os capazes trabalharem com pouca interferência. A politica monetária e fiscal brasileiras foi fantástica a ponto que durante a maior crise financeira o Brasil não sofreu como em crises do México e Asiáticas. O Lula deu muita velocidade nestes fluxos financeiros e produziu riquezas de formas variadas na sociedade.
Fundada em Março de 2006, a CASA CAMARIM ARTE E CULTURA tem o objetivo de oferecer as melhores soluções em aluguel de fantasia Infantil e Adulto para festas em Ilhéus e região. Fazer a diferença é o objetivo da Camarim Fantasias, empresa que busca sempre novidades em aluguel de fantasias em São Paulo e com vários estilistas, além de bom atendimento ao cliente. A empresa possui mais de cinco mil modelos disponíveis para aluguel e a Janete que também é figurinista está sempre auxiliando na sua melhor escolha, onde, além da qualidade, os preços também são mais que especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário