terça-feira, 18 de junho de 2013

Lançamento Projeto Espaço Amorviju - Cabana Vila Juerana


                                                  
Neste último domingo 16 de junho, Amorviju inaugurou seu mais novo Projeto. O Espaço Amorviju. Nele,  a Cabana Vila Juerana, um espaço para Feira de Artesanato( para pequenos comerciantes da vila - sem custo de instalação ou  outra taxa), um parquinho para crianças(que já existe, mais vai ser ampliado), e uma área destinada a aulas e apresentação de capoeira e outras atividades.
A Cabana será utilizada para atendimento direto a moradores, e turistas da nossa cidade e região bem como de outras partes do Brasil e do mundo, vai ser usado para eventos da Associação e outros  eventos dependendo da agenda. Visa além de proporcionar um local agradável para os visitantes e moradores, gerar recursos para os projetos realizados na própria comunidade.





Essa iniciativa surgiu da necessidade de  além de arrecadar recursos para os projetos da Amorviju, também proteger o espaço de invasores  da  própria comunidade, como já aconteceu no espaço que havia sido determinado para implantar a Feira de Artesanato, e já  em outros ás margens do Rio Almada aqui na Vila.
Existe a possibilidade de se voltar a usar o espaço da Feira, o que concluiria com o projeto.Estamos dependendo de uma conversa com o Sr. Silvio o responsável pela ocupação.

V


Esse espaço anteriormente, estava sendo subutilizado, gerava recursos apenas em um perÍodo do ano com a realização do Festival do Guaiamum, e a partir desse projeto poderá acontecer uma vez por mês, o que dará oportunidade aos pequenos comerciantes a vender seus quitutes e artesanatos o que gerará renda para outras pessoas da vila, além dos cabaneiros.


Grupo Puro Love 
Meninos da Vila Juerana


Foi um sucesso a inauguração do Espaço Amorviju e a diretoria ficou satisfeita com o resultado do evento, principalmente pela paz com que tudo transcorreu.
O faturamento só pagou as depesas, não tivemos lucro, mais alcançamos o objetivo.












Parabéns a toda Diretoria , Associados e moradores que suaram para que tudo acontecesse da melhor forma possivel.
Novos eventos já estão sendo programados. aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário