domingo, 7 de julho de 2013

Reforma das Placas de Sinalização da Vila

Com o apoio da Flipper placas, a Amorviju, iniciou esta semana a reforma das placas de sinalização da Vila. Estas placas são entalhadas em madeira e foram doadas também pela Flipper Placas que é uma das apoiadora dos projetos da Associação.

Iniciou pelas placas de indentificação , e seguirá pelas placas  do ponto com o nome da vila. Essas foram manutenções normais que aconteceu pelo desgaste pelo tempo. Já a placa da Igreja Católica, terá que ser reformada, pois além de ser arrancada e depois pinchada, sofreu um pequeno desgaste por ter sido removida sem o devido cuidado.
Algumas placas deverão ser entalhadas novamente, pois outras na tiveram a mesma sorte da placa da Igreja, como as do Parque infantil que os depredadores da Vila Juerana tiveram o prazer de jogar fora.
Segundo a diretoria da Amorviju, o projeto é sinalizar toda a vila com placas entalhadas em madeira, seguindo um das propostas do Projeto Juerana Turísmo. como a Flipper já doou várias peças, estamos buscando parcerias para que o restante seja sinalizado. Talvez essa proposta seja feita com os comerciantes locais, onde estarão divulgando os nomes dos seus estabelecimentos.
As placas de madeira entalhada agrada os turistas e visitantes por não encontrarem  esse tipo de sinalização em suas cidades de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário