terça-feira, 9 de julho de 2013

Vereador Fabio Magal acusa diretor da Amorviju, mas não comparece a reunião para explicar!


A Amorviju-Ass. Moradores de Vila Juerana, enviou convite para que o vereador esclarecesse as acusações de corrupção e pedido de emprego  feitas ao Diretor de comunicações da Associação.
Não compareceu a reunião, não justificou. (Abaixo ofício encaminhado através da Câmara de Vereadores e email enviado ao Assessor de Comunicação Emilio Gusmão).
É lamentável, pois acusar e tentar manchar a imagem de pessoas que trabalham voluntariamente e de uma Associação ativa, com o intuito de desviar a atenção de um fato grave cometido, realmente não é o que se espera de um mandato. Lamentável.

Ilmo. Sr.
Fabio Magal
MD. Vereador do Município de Ilhéus
Ref. Administrador de Juerana/Fofocas e acusações
     A Associação de Moradores de Vila  Juerana- AMORVIJU,    Entidade      de Direito Privado,  com  Personalidade  Jurídica   Definida, Legitima Defensora   dos    Direitos da Comunidade de Vila Juerana, vem através desta, Convidar o  Vereador a participar de uma reunião que será realizada no dia 08 de julho  do corrente ano, na Sede da nossa Associação, as 20:00hs
                  Esse Convite é para que se possa esclarecer uma série de acusações e fofocas que se propagou em nossa vila, através de diversos panfletos, e postagens na internet, e em nossa cidade através de Rádios e internet partidos  do      Vereador e sua assessoria e Administrador indicado. Acusações direcionadas ao nosso Presidente, a nossa Associação  e o  Diretor de Comunicação, de corrupção, e tentativa de pedidos de emprego ao Vereador.
               A Amorviju, apenas vem lutando a mais de 4 anos para que a nossa Vila possa  ter um Administrador desvinculado a qualquer seguimento Político Partidário, um administrador que possa com liberdade, trabalhar em função da nossa Vila.
             Esclarecemos que não estamos fazendo qualquer tipo de campanha contra o Sr. ou qualquer pessoa relacionada ao grupo ao qual o Sr. defenda,  e gostaríamos de deixar claro que torcemos para que os pedidos feitos pelo  vereador se concretizem pois se confirmados irão  trazer benefícios para os nossos moradores  e   para a  nossa comunidade, mesmo ao nosso entendimento esse é um papel do Poder Executivo.
                A Amorviju, apenas  não concorda com a indicação de um Administrador que não tem tempo de realizar as atividades pertinentes ao cargo, inclusive ocupando espaço que poderia ser de  uma liderança desempregada. Entendemos ser desleal, uma pessoa ser remunerada apenas por telefonar para o vereador enquanto pais de família, se deslocam de suas casas e de sua vida profissional para realizar tarefas que são obrigação do administrador como é o caso das correspondências.
                Todos tem conhecimento da nossa luta para que a  comunidade seja responsável por essa indicação através  de Eleição, e iremos buscar os meios legais para isso, já que o Sistema insiste em não apoiar .
Agradecemos sua atenção e aguardamos a sua presença para que esses fatos sejam esclarecidos.
Atenciosamente,
Ilhéus( Ba.) 01 de julho de 2013 
                                            -------------------------------------------------------------
                                                  JULIMAR DE ALMEIDA CARDOSO                                                                                                                                        
                                                Presidente  -Contato  9129-8199 ou 3656-7062

Diretoria de Comunicações e Eventos
 amorviju.juerana@hotmail.com - 3656-7062 – 9124-1739

Nenhum comentário:

Postar um comentário