sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aprenda a fazer sua horta em um curso online. Acesse já

Nada melhor do que aprender a fazer coisas sustentáveis com suas próprias mãos (e ferramentas). Se essa atividade ainda deixar sua vida e de sua família mais saudável, fica ainda melhor. O pessoal da Borellistudio disponibilizou em seu canal no youtube um curso com 10 lições que mostram como plantar, cultivar e colher verduras e legumes de uma horta que você pode fazer em casa.
As hortas em espaços pequenos tem se tornado cada vez mais comuns e vem ganhando espaço nos grandes centros. A população está adotando hábitos mais sustentáveis e saudáveis e a tendência é aumentar.
Cada aula, com duração de 30 minutos tira todas as suas dúvidas sobre como deixar sua vida mais saudável e sua casa mais verde de forma simples e prática. Tudo isso sem sair de casa!
Assista às aulas que estão disponibilizadas aqui mesmo no AR e se ficar animado, envie a foto de sua horta para contato@ambientalistasemrede.org. As fotos serão divulgadas em nosso site e servirão para estimular outros ambientalistas e fazerem o mesmo. Mãos a obra!
http://ambientalistasemrede.org/aprenda-a-fazer-sua-horta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário