terça-feira, 3 de dezembro de 2013

AMORVIJU IRÁ REFORMAR POSTO DE SAUDE DA VILA JUERANA


Hoje, 02 de dezembro de 2012 a Diretoria da Amorviju, reuniu-se com o Secretário de Saúde Antonio Ocke e foi firmado um acordo para a reforma do Posto de Saúde  da Vila Juerana.
A
Amorviju entrará com a mão de obra, (proposta enviada a Secretaria em março de 2013)que em mutirão realizará os serviços necessários para a reforma do Posto de Saúde , a Secretaria de Saúde fornecerá todo o material .
O Posto de Saúde, foi abandonado no Governo do Prefeito Newton Lima e  graças a essa Parceria,Amorviju/ Secretaria de Saúde a comunidade voltará a ter seu Posto de Saúde funcionnado. A demora na reforma foi por motivo de seguir um cronograma, pois o atual Governo encontrou a Secretaria  de Saúde completamente sucateada, afirmou o Secretário.

O Secretário Antonio Ocke, garantiu que assim que a reforma for concluida, disponibilizará um médico para normalizar os atendimentos a toda a comunidade.

Durante todo esse periodo a comunidade vem sofrendo com a falta do atendimento do posto, o que forçava os moradores a se dirigir  ao centro da cidade, que além do deslocamento, gastos de transporte, tempo perdido em filas, sufoca o sistema de saude no centro .

Estiveram presentes a reunião, o Secretário de Saúde Antonio Ocke, o Sr.  Antonio Albérico Vice Presidente, o Diretor de comunicação  Paulo Emilio que contou com o Apoio do Presidente da FAMI - Federação das Associações de Moradores de Ilheus - Marcos Lessa.



        Esse é o objetivo da Amorivju, realizar projetos   que beneficia toda a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário