terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Amorviju reforça sua equipe e vem com novidades na Diretoria de Esportes

Amoviju reforça sua equpe. Greg Fleix, Leonardo do Vale, e Lau., todos na Diretoria de Esportes.
Greg assumirá a divisão de Futebol  Masculino nas categorias Sub 17 e Sub 20. Mesmo atuando em outra equipe no Campeonato Amador de 2014, Greg estará acompanhando o nosso Juerana em parceria com o Professor.
A ideia é que mesmo durante o campeonato, serão realizados jogos amistosos com o objetivo de treinar as equipes. Dentro das categorias de sua responsabilidade, Greg terá toda a liberdade para decidir sobre convocações, dias de treinos e partidas amistosas e ou campeonatos que por ventura o Juerana Esporte venha a participar, claro, dentro das possibilidades da Amorviju e tudo acertado antecipadamente para evitar transtornos.

Leonardo do Vale e Lau, assumem a Divisão de Surf, que terá por objetivo formar novos atletas nessa modalidade esportiva. Escolinha de Surf Amorviju. No inicio, estaremos trabalhando apenas com crianças acima de 10 anos e que já tenham habilidade com a natação. 

Todos os dois projetos são novos, e estaremos realizando algumas reuniões para relacionar  as necessidades e sair  em busca de  recursos, material e ou equipamentos necessários   para a boa prática dos dois esportes, sem contar com a preocupação com a segurança da garotada.
Aproveitamos para pedir aos amigos que puderem colaborar com qualquer tipo de material relacionado aos dois esportes que entrem em contato com a nossa Diretoria ou diretamente com os responsáveis.
Gostariamos de informar que já ganhamos uma prancha de Surf (usada) e duas de bodyboard.


Estamos focados em diversificar as atividades esportivas da Vila, e estamos buscando mais um(a) jovem para desenvolver trabalhos com voleibol.  Nesse esporte, já temos a rede, precisamos das bases e encontrar um local para a construção da quadra(limpesa).

A Amorviju espera que este ano possamos realizar uma série de atividades esportivas que a muito tempo já estava desenhada, mais que por motivos diversos ainda nao tinham sido iniciadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário