domingo, 2 de fevereiro de 2014

VILA JUERANA - Um luta desnecessária, desleal que está virando doença. É lamentável! (1)


Lamentável! É isso mesmo, Lamentável!
Todas as comunidades, todos os lugares, todas as familias, nos trabalhos ,se encontra divergências de todos os tipos, aqui na Vila Juerana não é diferente.
O que é diferente aqui é que se transformou em doença! A Amorviju e seus Diretores não podem mais realizar qualquer tipo de projeto ou ação na comunidade que vira um grande problema. Começa uma fofocaria, um disse me disse  na tentativa de parar com o que se está fazendo. Esse processo não está prejudicando só a Amorviju e a seus Diretores, tá destruindo a comunidade! 



E ainda passam a idéia que a Associação é responsável. Como? 

Acreditem! Começaram com as fofocas, passaram para a panfletagem nos pontos de onibus e locais mais visitados da vila(sem identificação dos autores), iniciaram um processo de destruição (vamos contar em outro momento) de tudo que a Amorviju constroi e instala, foram para a internet com Paginas Falsas , como é o caso do Acord Ilhéus e Renildo Nascimento(alguem sabe que são os responsáveis) postando calúnia e difamação com a Amorviju e seus Diretores, e agora estão usando programas de rádio para ampliar o ráio de ação. Estão prejudicando a todos principalmente as crianças  e os  jovens com esse tipo de comportamento.

Uma perseguição doentia!

A Amorviju é conhecida por seus projetos, por sua determinação, participa ativamente das questões da comunidade, da região e está presente em vários espaços em nossa cidade e na Costa do Cacau.  Defendemos a nossa comuninade os nossos projetos, e os nossos direitos, tanto de aproveitadores externos como de espertinhos da própria vila, mesmo que alguns moradores nao entendam.
Além das dificuldades para realizar nossos projetos, ainda temos que enfrentar esse tipo de gente de caráter duvidoso..

Esse tipo de agressão sempre aconteceu, e vinhamos tratando como casos de ciumeira besta e de pessoas fracas, mais hoje já temos várias situações que podem se considerar casos de Policia.

Quando tomamos conhecimento e buscamos informações, elas sempre direcionam para o mesmo  grupo. 

É uma situação preocupante.

Ano passado em reunião decidimos não responder para nao gerar mais conflito, não deu certo. Hoje, mudamos, e vamos responder com a verdade, vamos contar todos os fatos que durante os ultimos anos aconteceram e por que essas pessoas perseguem a Amorviju e seus Diretores. Chega!

A Vila Juerana precisa de mais pessoas trabalhando por ela, a Vila Juerana perde com pessoas que destroem o que é construido pela Amorviju ou qualquer outra pessoa.

Pedimos a todos que conhecem o nosso trabalho, que fiquem atentos e se possivel nos informe dos  fatos que estão sendo divulgados aqui  em nossa comunidade, na internet e nos outros  meios de comunicação e se possivel os autrores.(Não precisa se identificar ou  por email - amorviju.juerana@yahoo.com.br)

Temos conhecimento de algumas pessoas que se intitulam inimigas da Amorviju e seus Diretores e essas irão dentro dos fatos que conhecemos  receber as devidas respostas.

A Amorviju, durante todos esses anos em nenhum momento interferiu em projetos ou eventos de qualquer outra pessoa e ou entidade,  aqui na vila ou em qualquer outro lugar.

Para conhecimento dos que estão lendo essas linhas,buscamos durante todos esses anos  reunir para discutir todos os assuntos relacionados a problemas dessa natureza, tanto com os moradores e com  essas que se intitulam inimigos, mais nunca fomos atendidos. Convidamos para várias reuniões.


As pessoas preferem divulgar fofocas do que participar de reuniões. É mais cômodo.

É desgastante, perder tempo com esse tipo de problema, poderiamos estar realizando outros projetos.

A Amorviju não se intimida, vamos continuar trabalhando, e o tempo é o Senhor de tudo... 

As pessoas precisam entender que os maiores prejudicados são os moradores e a Vila.

Estaremos convocando a comunidade para tratar especificamente desse processo desgastante, ou sentamos e conversamos ou eles vao destruir a nossa Vila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário