quinta-feira, 29 de maio de 2014

UM PEDIDO A EMBASA

Não é novidade para nenhum morador de Ilhéus, que a EMBASA é uma das maiores responsáveis pela quantidade de buracos existentes em nossa cidade, todos os dias encontramos a empresa realizando diversos serviços, que aparentemente são indispensável ao bom funcionamento do sistema de fornecimento de água.

Apenas gostaríamos de chamar a atenção pelo fato de que se divulga a intenção do governo Estadual/Municipal de reformar toda a malha asfáltica de nossa cidade e é indispensável que se tome algumas medidas para que esse serviço seja o melhor possível, para tanto, é necessário um agendamento antecipado por parte da Embasa, para que sua programação seja feita baseado na do Asfaltamento.
É triste ver uma rua toda asfaltada, com sua faixas novas e sem nenhum tipo de respeito ao nosso dinheiro, se encontra uma equipe da Embasa abrindo buracos no asfalto novo...é lamentável essa falta de visão.
Além do dinheiro desperdiçado, volta com mais rapidez os buracos o que causa aos proprietários de veículo uma despesa maior com manutenção dos seus carros.
Além disso, se faz necessário que com a conclusão dos serviços de asfaltamento, uma equipe da própria Embasa nivele as bocas de lobo. São verdadeiras armadilhas!
Fica aqui o PEDIDO....CAVEM OS BURACOS ANTES DO ASLFALTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário