quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Energia na Rua da Paz

Esta semana, a Coelba , trabalha em algumas ruas da Vila Juerana, com o intuito de instalação de novos padrões em casas que ainda não haviam sido colocado, e continua ampliando a rede elétrica de  distribuição, e esta semana a Rua da Paz foi contemplada.

Parte dos moradores dessa rua, não tinha suas ligações oficiais e viviam com os famosos Gatos. Não por terem interesse em burlar, apenas pelo fato de a rede mais próxima ficar dentro do muro do Condominio Mar e Sol e não era permitido por questões de segurança principalmente.
Além de corrente elétricas com variações, corriam o risco de danificarem seus aparelhos e ou acontecer algum tipo de acidente, principalmente com crianças.Chegou ao nosso conhecimento que era possível as vezes sentir a energia em momentos que o chão da casa ou do terreno esta molhado, por grande quantidade de chuvas que geralmente acontece em nossa Vila.
Agora, com a instalação desses postes esse problema vai ser sanado.
Mesmo sabendo da demora que a empresa levou para realizar esse sonho, pois tem ruas na nossa comunidade que praticamente nao tem casas e os postes foram colocados já tem muitos anos.
Demorou, mais chegou! 
Será que vai aparecer algum Politiqueiro que vai dizer que foi ele quem conseguiu?
Estamos em época de campanha e isso é bem provável.(vamos falar disso em outro momento)



Nenhum comentário:

Postar um comentário